RELAÇÃO ENTRE TAMANHO DOS DEDOS E TAMANHO DO PÊNIS

JURA EM PROSA E VERSO

CURIOSIDADES

RELAÇÃO ENTRE TAMANHO DOS DEDOS E TAMANHO DO PÊNIS

DEDO E PENIS-1

Será que existe relação entre o tamanho dos dedos e do pênis? Descubra e faça o teste

 

Você provavelmente já escutou sobre uma série de teorias que afirmavam que era possível deduzir o tamanho do pênis de umhomem através de outras medidas do seucorpo.

Como por exemplo analisando o tamanho de seu pé, do seu nariz, ante braço, etc e etc. E claro, tudo não passava de uma brincadeira ou de uma informação equivocada.

Até porque pode parecer um pouco absurdo essa fixação feminina em querer a todo custo descobrir ou deduzir o tamanho da genitália de alguns homens, mas apesar de ser absurda, essa “brincadeira” pode ser até divertida. (para algumas mulheres, é claro)

Mas e se te falarmos, que na verdade um novo estudo, realmente descobriu uma formula ou truque que funciona muito bem para descobrir esse tipo de informação.

DEDO E PENIS-2

O que acontece, e foi descoberto é que a razão (divisão) do comprimento do dedo indicador de um homem, pelo comprimento de seu dedo anelar tem muito a dizer sobre outras partes do corpo masculino. Mas não, você não precisa sair por ai medindo o dedinho das pessoas.

O estudo sugere, que quanto menor essa proporção, maior será o instrumento do indivíduo em questão, então seguindo essa lógica, basta analisar o tamanho do dedo indicador e o tamanho do dedo anelar dessa pessoa, e quanto menor for o seu primeiro dedo analisado, em relação ao anelar, maior são as chances desse homem ter um “brinquedinho” maior.

DEDO E PENIS-3

Para chegarem as essas conclusões, a pesquisa ocorreu da seguinte forma: o total de 144 homens coreanos foram analisados, sendo que um médico pesquisador mediu o comprimento do pênis desses pacientes (tanto flácidos quanto eretos), e um segundo médico pesquisador, apenas tirou as medidas dos dedos indicadores e anelares, foram utilizados diferentes pesquisadores, para evitar que o conhecimento de uma medida não afetasse inconscientemente a outra.

 

Depois disso, os cálculos foram feitos, e as menores razões dentre os dedos, ou seja, os homens que possuíam o dedo indicador menor do que anelar, possuíam os maiores pênis, e isso de forma proporcional, onde as menores proporções revelavam os maiores membros.

DEDO E PENIS-4

Depois de realizar essa pequisa o Dr. Tae Beom Kim, da Universidade Gachon, em Incheon, Coreia informou: “Com base nessas evidências, sugerimos que a relação dígito pode prever o tamanho do pênis adulto”. Mas esse estudo apenas foi realizado com o objetivo de comprovar uma teoria relacionada com as taxas hormonais que os fetos são expostos, quando estão ainda dentro do ventre de suas mães.

 

Isso porque estudos anteriores já indicavam uma relação de que níveis mais elevados de testosterona durante o desenvolvimento fetal geravam indivíduos com uma menor relação entre os tamanhos dos dedos indicadores e anelares.

DEDO E PENIS-5

Uma prova disso, é que a grande maioria dos homens já possuem o indicador menor do que o anelar, mas ao contrário disso as mulheres possuem um indicador do mesmo tamanho ou maior que o outro dedo, pois na sua fase fetal as mulheres estão mais expostas ao hormônio feminino progesterona.

E vocês queridos leitores, já fizeram o teste? E o que acharam desse novo estudo Coreano? Comenta pra gente aqui em baixo.

 

3 thoughts on “RELAÇÃO ENTRE TAMANHO DOS DEDOS E TAMANHO DO PÊNIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *